Mulher se esconde em máquina de lavar roupas para não ser presa em São Sebastião

Por Redação 22/03/2022 08h08 - Atualizado em 22/03/2022 08h08
Por Redação 22/03/2022 08h08 Atualizado em 22/03/2022 08h08
Mulher se esconde em máquina de lavar roupas para não ser presa em São Sebastião
Delegacia Regional de São Miguel dos Campos - Foto: Ascom PC-AL

Uma mulher se escondeu em uma máquina de lavar roupas para não ser presa pela polícia na tarde desta segunda-feira (21), no Centro de São Sebastião. 

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada após uma ocorrência de furto de celular na loja Universal Celular. Através de um aplicativo que indica a última rede Wi-Fi conectada e localização do aparelho, os policiais chegaram a uma residência em que os moradores negaram ter envolvimento com o crime.

Nesse momento, a guarnição recebeu as imagens do circuito interno da loja, onde um casal aparece furtando o celular. A mulher flagrada na filmagem foi reconhecida pelos policiais, uma moradora de uma rua próxima, de 18 anos. O companheiro dela tem 22 anos.

A mulher foi encontrada em casa, escondida na máquina de lavar roupas. Ela confessou o crime e revelou que havia vendido o aparelho para o proprietário da residência onde os policiais foram inicialmente, pelo valor de R$ 180.

O comprador, de 50 anos, também confessou o envolvimento no crime, e afirmou que pediu para seu enteado se desfazer do aparelho quando percebeu a presença da guarnição. O celular foi jogado em um matagal.

O casal irá responder por furto qualificado e, o comprador, pelo crime de receptação. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.