Semarh alerta para possibilidade de pancadas de chuva até quarta-feira em regiões de Alagoas
A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu alerta nesta segunda-feira, 21, para a possibilidade de pancadas de chuvas no Litoral de Alagoas e nas regiões da Zona da Mata, do Baixo São Francisco e do Agreste do estado. A previsão é de que essas pancadas sejam de intensidade moderada e possam se estender até a quarta-feira, 23.
Nestas regiões, existe risco de alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência de drenagem urbana, e risco de movimentação de massa em áreas de encosta. Já a previsão do tempo para as outras regiões ambientais do Estado de Alagoas é de nebulosidade variável com possibilidade de pancadas rápidas de chuva em pontos isolados.
A Semarh ressalta ainda a importância do acompanhamento diário da previsão do tempo, juntamente com o monitoramento dos níveis dos rios pelo site da SEMARH através dos links: http://www.semarh.al.gov.br/tempo-eclima/previsao e http://www.semarh.al.gov.br/boletim-hidrologico respectivamente.
Últimas Notícias
Suspeito preso por matar coreógrafo de fanfarras alega tentativa de relação sexual e agressão antes do crime, diz polícia
Polícia Civil faz atendimento bilíngue a turista estrangeiro em Maceió
Prévias carnavalescas de Maceió seguem animando a cidade neste fim de semana
Dupla é detida e moto furtada é recuperada pela PM dentro de lava jato em Arapiraca
Mulher é flagrada após cão farejador localizar maconha e cocaína em telhado de residência, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

