Vídeo. Moto pega fogo ao lado da igreja do Centro Histórico de Penedo
Uma motocicleta pegou fogo na noite de domingo, 20, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, localizada no Centro Histórico da cidade de Penedo. A moto havia sido estacionada no local pelo proprietário.
Agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foram mobilizados ao local, que, com apoio de populares, rapidamente apagaram as chamas do veículo.
Até momento não há informação sobre o que teria provocado as chamas na motocicleta. Devido ao incêndio, o veículo ficou praticamente todo destruído, mas apesar do susto e danos materiais, não houve registro de feridos.
Assista:
Últimas Notícias
Suspeito preso por matar coreógrafo de fanfarras alega tentativa de relação sexual e agressão antes do crime, diz polícia
Polícia Civil faz atendimento bilíngue a turista estrangeiro em Maceió
Prévias carnavalescas de Maceió seguem animando a cidade neste fim de semana
Dupla é detida e moto furtada é recuperada pela PM dentro de lava jato em Arapiraca
Mulher é flagrada após cão farejador localizar maconha e cocaína em telhado de residência, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

