Suspeito de tráfico é preso com crack e cocaína em Arapiraca
Um suspeito de trafico de drogas foi preso na noite de ontem, sábado, 19, após ser flagrado com crack, cocaína, uma balança de precisão e uma arma de fogo. A prisão ocorreu na Rua Antônio Ferreira Barbosa, bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, os agentes do Pelopes estavam em patrulhamento quando avistaram um homem, de 21 anos, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito jogou uma sacola preta dentro de uma residência.
Durante a abordagem, o homem informou que dentro da sacola tinha uma quantidade de droga e dinheiro e que dentro da mesma residência também estaria 01 revólver cal. 38 com 02 munições.
Ao todo foram aprendidos: 221 pinos de substância análoga a cocaína, 41 pedras de substância análoga a Crack, a arma com munição, e uma balança de precisão.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.
Últimas Notícias
Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Ministério Público denuncia babá por tortura contra criança autista, em Arapiraca
Pix bateu recorde histórico e movimentou R$ 35,36 trilhões em 2025, aponta Banco Central
Suspeito preso por matar coreógrafo de fanfarras alega tentativa de relação sexual e agressão antes do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

