Radialista de Arapiraca é suspeito de assédio contra menina de 13 anos

Um conhecido radialista, que atua na área policial de Arapiraca, está sendo acusado de assédio contra uma garota de 13 anos. O caso chegou ao conhecimento da polícia na noite da última quinta-feira, 17, e gerou grande repercussão em grupos, nas redes sociais de Arapiraca.
Destaque na região agreste, o comunicador é casado e, segundo fontes da família da criança, conheceu a menina em um ponto de ônibus, onde eles trocaram contato telefônico.
Em posse do número de WhatsApp da menina, o radialista teria afirmado que gostaria de conversar com a jovem. Perguntado sobre qual seria o assunto, o radialista disse "Vamos ser grandes amigos".
A menina teria informado que aceitaria amizade, mas não gostaria de algo além, uma vez que o radialista é casado.
Diante da afirmação da jovem, o radialista e informou que estava se separando. "Entendo.. Estou separando. Mas isso é outra situação. Mas te garanto que não vai se arrepender. É Só dar uma chance pra gente conversar melhor. Quero ser alguém especial. Que vai somar muito", falou o radialista através de mensagens de texto, via WhatsApp.
Conforme fontes ligadas a família da menina,a mãe da jovem tomou conhecimento das investidas do profissional da comunicação e resolveu fingir ser a filha - para identificar as intenções do radialista. Porém, a mulher teria ficado muito nervosa e não conseguiu sustentar a situação. Ela procurou a Delegacia da Criança e do Adolescente, em Arapiraca, para denunciar o caso.
Na Delegacia, o profissional da comunicação foi acionado e negou saber que a pessoa com a qual estava conversando era uma criança. Ainda na Delegacia, um policial civil, supostamente amigo do radialista, teria se negado a confeccionar Boletim de Ocorrência. Devido a isso, o Conselho Tutelar foi acionado e o caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
O Portal Já É Notícia procurou a assessoria da Polícia Civil, para confirmar o caso e foi informado que há uma investigação em andamento e o profissional da comunicação deverá ser ouvido na próxima semana. Ainda conforme a nota da assessoria da PC, diante da atitude do policial civil, o delegado Guilherme Iusten, titular da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, encaminhou o procedimento à Corregedoria da Polícia Civil, para que a conduta do profissional seja avaliada.
Veja a nota abaixo:
O delegado Guilherme Iusten, titular da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, informou que o caso já está sendo apurado. O Boletim de Ocorrência foi registrado, o Inquérito Policial foi aberto, inclusive, o possível autor será ouvido na próxima semana. Disse ainda que ele mesmo encaminhou o procedimento à Corregedoria da Polícia Civil para que a conduta do policial, que é lotado na Delegacia da Criança e do Adolescente, seja apurada, pois se trata de uma atitude inadmissível.
O Portal Já É Notícia entrou em contato com o radialista, para saber as versões dele do fato. Porém até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
*Devido a Lei de abuso de autoridade e o processo estar andamento, o nome do radialista não poderá ser divulgado.

Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
