Com apenas 13 anos, filho de policial militar atira no pai e mata a mãe e irmão
Um crime chocante marcou o último sábado, 19, na cidade de Patos, interior de Paraíba. O filho de um sargento da Polícia Militar atirou contra o pai e matou a mãe, que era enfermeira, e o irmão de apenas 7 anos.
O caso aconteceu na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, em Patos (PB).
O autor do crime é um menino de apenas 13 anos. Ele atirou no peito do pai, identificado como Sargento Benedito, e atirou no ouvido da mãe e do irmão. A criança e a mãe morreram no local, já o sargente Benedito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital, em estado grave.
A informação sobre a autoria do crime foi dada pelo militar, Sargento Benedito, em depoimento à Polícia. Ele precisou passar por cirurgia no Complexo Hospitalar Regional de Patos, já está consciente, mas com uma bala alojada na coluna.
Assessoria de Imprensa do Complexo Hospitalar informou que a diretoria do órgão hospitalar está tentando a transferência do militar para um Hospital de Campina Grande.
"Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo e não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blogs. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta é inverídica e não oficial!", disse a nota do hospital.
Informações extra-oficiais dão conta que o adolescente perdeu o controle após o pai ter retirado o celular dele, onde ele estava jogando free-fire, e ter o mandado estudar.
Em depoimento, o menino suspeito do crime afirmou que a casa havia sido invadida por um homem, porém câmeras de segurança mostram apenas ele saindo correndo da residência, após o crime.
Devido ao crime, o adolescente está sendo acompanhado pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.
Últimas Notícias
Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Ministério Público denuncia babá por tortura contra criança autista, em Arapiraca
Pix bateu recorde histórico e movimentou R$ 35,36 trilhões em 2025, aponta Banco Central
Suspeito preso por matar coreógrafo de fanfarras alega tentativa de relação sexual e agressão antes do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

