Familiares e homem que teria estuprado bebê em Palmeira dos Índios são ouvidos pela polícia

A equipe da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios já ouviu os parentes do bebê de 7 meses que foi estuprado no município na segunda (14). O principal suspeito do crime também prestou depoimento. A informação foi divulgada neste sábado (19).
Na ocasião, ferimentos foram encontrados no corpo da criança, indicando o abuso sofrido por ela. A situação foi constatada pela Polícia Militar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, os pais, que são separados, não conseguiam afirmar como o crime ocorreu. Inicialmente, sabia-se apenas que o bebê passava um tempo na casa de cada um dos dois.
"Familiares foram ouvidos e também houve o interrogatório do suspeito, que negou os fatos. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações que possam elucidar o crime, compareça na delegacia e preste depoimento. A identidade vai ser preservada para que esse crime inescrupuloso não fique impune", contou a escrivã Luana Paiva, em vídeo publicado pela Polícia Civil em uma rede social.
No depoimento, o suspeito afirmou que não estuprou a criança e também negou que estaria namorando com a mãe do menino. As denúncias que levaram os policiais ao homem apontam que ele ia com frequência na casa da mulher.
No momento, o bebê está na enfermaria do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após receber alta da UTI.
*Com informações de TNH1
Últimas Notícias

Revoltado com bullying sofrido pela filha na escola, pai faz ameaças e tenta tirar satisfação com aluno, em Arapiraca

Menor de idade é estuprada por homem na zona rural de Girau do Ponciano

Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em aberto em Pão de Açúcar

Conheça o 'Lalulu', o boneco de Lula inspirado no Labubu

Após agredir pessoa, praticante de artes marciais resiste à prisão e ameaça policiais militares na Vila Bananeiras: 'Vou arrancar a cabeça de vocês'
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
