Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desabafa sobre a morte do pai: 'Me sinto perdido"

Por Redação, com Quem Acontece e GazetaWeb 19/03/2022 11h11
Por Redação, com Quem Acontece e GazetaWeb 19/03/2022 11h11
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desabafa sobre a morte do pai: 'Me sinto perdido'
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Lucas Guimarães recorreu ao Instagram para desabafar sobre a morte de seu pai na última quinta-feira (17). Em um longo texto, o influencer, que é marido de Carlinhos Maia, se declarou.

"Cá estou eu! Dessa vez eu me sinto perdido. Não é fácil falar de quem a gente ama, ainda mais quando somos surpreendidos com perdas e ainda mais uma atrás da outra. Confesso que às vezes acho que estou vivendo em um filme sabe? Daqueles que a gente assiste e do nada acaba e logo após pegamos no sono. Mas, então lembro que é real! É a minha história, minha família, pessoas que me deram sempre colo e muito amor: minha vó, minha mãe e meu pai! Talvez você que esteja lendo já perdeu um deles ou os três como eu e meus irmãos. Não consigo dimensionar o tamanho dessa dor, pois só sabe o que é ela quem sente", começou ele.

Na sequência, Lucas falou sobre o fato de estar conseguindo lidar com a situação. "As pessoas que me vêem perguntam como eu consigo ser tão forte e seguir em frente. E eu as repondo: talvez você não tenha o mesmo Deus que eu tenho, aquele que eu sei que cuida de tudo e principalmente cuida de mim. Minha ligação com Ele vai além… o tenho como um amigo, pai e até um irmão que eu o questiono, brigo e depois começo a rir. Que besteira eu tô fazendo… não posso indagar o Dono do mundo, o dono de de mim. Aquele que sabe o que faz. E assim eu continuo seguindo, do meu jeito, com a minha fé… que isso ninguém nunca irá tirar de mim e logo lembro que as maiores batalhas são sempre pros maiores soldados. Hoje me sinto um grande soldado, não como o que vocês vêem nos filmes, eu sou o da vida real mesmo que por mais que as batalhas venham eu as resisto! Que por mais que as mortes venham eu lembro que ainda estou vivo e que preciso seguir a minha missão de alma, que por mais que a dor venha eu lembro de onde vem a minha força e com ela eu sou capaz de vencer tudo", explicou.

Concluindo, o influenciador ainda mencionou seu casamento com Carlinhos Maia. "Por fim, quero dizer que não é estou só, tenho um marido muito especial ao meu lado que cuida de mim e que me dá muito amor, que me traz sabedoria em tudo, tenho minha tia Tânia que é onde encontro o colo de mãe, ela faz me sentir criança, tenho irmãos que amo loucamente e protejo com unhas e dentes, uma família linda e muito abençoada, amigos que são feito irmãos, únicos. Tenho vocês que são da minha família, que não soltam a minha mão, que fazem questão de lembrar que nunca estarei sozinho! Eu amo muito vocês todos. Deus eu sei que a sua vontade é boa, perfeita e agradável", disse ele.

No dia da morte, Carlinhos Maia chegou a se pronunciar na web sobre o acontecido. "Por favor, peço muitas orações e carinho com eles, que não está sendo nada fácil tantas perdas como Lucas e seus irmãos vêm sofrendo. Desculpa, mas não tem como continuar a casa da barra agora", disse o influenciador.