Vídeo mostra homem fingindo ser entregador antes de assaltar lanchonete em Arapiraca; ASSISTA
Dois homens que estavam em uma motocicleta assaltaram uma lanchonete localizada no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, nesta sexta (18). Um dos criminosos fingiu ser um entregador antes de cometer o crime.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime e mostram um dos homens descendo da moto com um objeto que parece uma embalagem para pizza em uma das mãos, enquanto o comparsa espera do lado de fora.
Em seguida, ele entra no estabelecimento e anuncia o assalto, utilizando uma arma de fogo para coagir o dono da lanchonete e sua esposa.
Quando o local foi assaltado apenas o casal estava presente, não havia clientes. A dupla criminosa levou um celular e dinheiro em espécie.
Eles fugiram em direção desconhecida após o crime.
Últimas Notícias
Tarcísio lidera com 49,1% e Haddad tem 42,6% para o governo de SP, aponta pesquisa AtlasIntel/Estadão
PSD vai anunciar Caiado como pré-candidato ao Planalto nesta segunda (30)
Homem ameaça de morte advogada e faz sinal de arma no bairro Cacimbas
Homem morre após ser esfaqueado por desafeto em Olho d'Água do Casado
Mãe se recusa a dar R$ 20 para o filho e é ameaçada de morte com faca de serra, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

