Moradores encontram cabeça humana em rua do Centro de Paripueira

Moradores de Paripueira encontraram, no final da manhã desta quinta-feira, 17, uma cabeça humana, enterrada em um canteiro de uma rua, no Centro da cidade. O tenente Cléber, da 3ª Compahia Independente de Paripueira contou que populares procuraram a base militar para comunicar o fato, por volta de 11h.
"Nos deslocamos até o local e constatamos o fato. É uma cabeça possivelmente humana e estava em estado de decomposição", disse o militar. Uma equipe da Perícia Oficial esteve no local e recolheu a cabeça.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Paripueira, Nazário, foram pescadores que sentiram o mau cheiro. "Dá pra perceber que a cabeça estava entrerrada em outro canto e foi sispensada ali".
De acordo com a polícia, o caso pode ter relação com o assassinato de um homem não identificado, que foi perseguido, assassinado a tiros, e teve sua cabeça arrancada do corpo e levada pelos assassinos. O caso aconteceu na manhã do último domingo, 20 de fevereiro, em Paripueira.
O crime aconteceu no local conhecido como Rua da Pimenteira, próximo à rodovia AL-101 Norte. A vítima teria sido perseguida por dois homens. Para tentar escapar ele se escondeu nos fundo de uma vila, numa casinha de cachorro, mas foi descoberto, arrastado e assassinado a tiros. Não satisfeitos, os bandidos
Últimas Notícias

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional

Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz homenageia o pai com tatuagem: 'te eternizei'

Hospital de Emergência do Agreste intensifica ações no Agosto Lilás

Veja a lista de filmes e a programação da VI Mostra Quilombo de Cinema Negro e Indígena, que ocorre de 19 a 23

Filha de ex-prefeito de Porto Calvo, que estava desaparecida é encontrada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
