Moradores encontram cabeça humana em rua do Centro de Paripueira
Moradores de Paripueira encontraram, no final da manhã desta quinta-feira, 17, uma cabeça humana, enterrada em um canteiro de uma rua, no Centro da cidade. O tenente Cléber, da 3ª Compahia Independente de Paripueira contou que populares procuraram a base militar para comunicar o fato, por volta de 11h.
"Nos deslocamos até o local e constatamos o fato. É uma cabeça possivelmente humana e estava em estado de decomposição", disse o militar. Uma equipe da Perícia Oficial esteve no local e recolheu a cabeça.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Paripueira, Nazário, foram pescadores que sentiram o mau cheiro. "Dá pra perceber que a cabeça estava entrerrada em outro canto e foi sispensada ali".
De acordo com a polícia, o caso pode ter relação com o assassinato de um homem não identificado, que foi perseguido, assassinado a tiros, e teve sua cabeça arrancada do corpo e levada pelos assassinos. O caso aconteceu na manhã do último domingo, 20 de fevereiro, em Paripueira.
O crime aconteceu no local conhecido como Rua da Pimenteira, próximo à rodovia AL-101 Norte. A vítima teria sido perseguida por dois homens. Para tentar escapar ele se escondeu nos fundo de uma vila, numa casinha de cachorro, mas foi descoberto, arrastado e assassinado a tiros. Não satisfeitos, os bandidos
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Ingra Soares anuncia fim do casamento de seis anos com Zé Vaqueiro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

