Moradores encontram cabeça humana em rua do Centro de Paripueira

Por redação com TNH1 17/03/2022 18h06
Por redação com TNH1 17/03/2022 18h06
Moradores encontram cabeça humana em rua do Centro de Paripueira
Viatura da Polícia Civil - Foto: Assessoria PC AL

Moradores de Paripueira encontraram, no final da manhã desta quinta-feira, 17, uma cabeça humana, enterrada em um canteiro de uma rua, no Centro da cidade. O tenente Cléber, da 3ª Compahia Independente de Paripueira contou que populares procuraram a base militar para comunicar o fato, por volta de 11h.

"Nos deslocamos até o local e constatamos o fato. É uma cabeça possivelmente humana e estava em estado de decomposição", disse o militar. Uma equipe da Perícia Oficial esteve no local e recolheu a cabeça.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Paripueira, Nazário, foram pescadores que sentiram o mau cheiro. "Dá pra perceber que a cabeça estava entrerrada em outro canto e foi sispensada ali".

De acordo com a polícia, o caso pode ter relação com o assassinato de um homem não identificado, que foi perseguido, assassinado a tiros, e teve sua cabeça arrancada do corpo e levada pelos assassinos. O caso aconteceu na manhã do último domingo, 20 de fevereiro, em Paripueira.

O crime aconteceu no local conhecido como Rua da Pimenteira, próximo à rodovia AL-101 Norte. A vítima teria sido perseguida por dois homens. Para tentar escapar ele se escondeu nos fundo de uma vila, numa casinha de cachorro, mas foi descoberto, arrastado e assassinado a tiros. Não satisfeitos, os bandidos