Moradores encontram cabeça humana em rua do Centro de Paripueira
Moradores de Paripueira encontraram, no final da manhã desta quinta-feira, 17, uma cabeça humana, enterrada em um canteiro de uma rua, no Centro da cidade. O tenente Cléber, da 3ª Compahia Independente de Paripueira contou que populares procuraram a base militar para comunicar o fato, por volta de 11h.
"Nos deslocamos até o local e constatamos o fato. É uma cabeça possivelmente humana e estava em estado de decomposição", disse o militar. Uma equipe da Perícia Oficial esteve no local e recolheu a cabeça.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Paripueira, Nazário, foram pescadores que sentiram o mau cheiro. "Dá pra perceber que a cabeça estava entrerrada em outro canto e foi sispensada ali".
De acordo com a polícia, o caso pode ter relação com o assassinato de um homem não identificado, que foi perseguido, assassinado a tiros, e teve sua cabeça arrancada do corpo e levada pelos assassinos. O caso aconteceu na manhã do último domingo, 20 de fevereiro, em Paripueira.
O crime aconteceu no local conhecido como Rua da Pimenteira, próximo à rodovia AL-101 Norte. A vítima teria sido perseguida por dois homens. Para tentar escapar ele se escondeu nos fundo de uma vila, numa casinha de cachorro, mas foi descoberto, arrastado e assassinado a tiros. Não satisfeitos, os bandidos
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

