Esposa de suspeito de roubo de gado é presa com arma, em Santana do Ipanema

Por Sidinéia Tavares/Redação 17/03/2022 11h11 - Atualizado em 17/03/2022 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 17/03/2022 11h11 Atualizado em 17/03/2022 11h11
Esposa de suspeito de roubo de gado é presa com arma, em Santana do Ipanema
Espingarda apreendida em Santana do Ipanema - Foto: Cortesia PM AL

Uma mulher de 25 anos, identificada pelas iniciais M.P. dos S, foi presa por posse irregular de arma de fogo, na tarde da última quarta-feira, 16, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a guarnição do Pelopes estava em rondas na Rua Cicero bezerra Soares, bairro Camoxinga, quando avistou um homem em atitude suspeita. Conhecido como Pipoca, com histórico de roubo de gado na região, o homem empreendeu fuga sentido à cidade de Poço das Trincheiras.

Durante perseguição, ao chegar no sítio Água Fria, a esposa de Pipoca autorizou a entrada da guarnição na residência do casal, onde foi encontrada uma espingarda. A mulher afirmou que a arma pertencia ao casal.

A mulher foi presa e levada para a Delegacia Regional de Polícia, em Batalha. A arma, uma espingarda Rossi de dois canos e calibre indefinido foi apreendida.