Menores são apreendidos por homicídio e ocultação de cadáver em Marechal Deodoro

Investigadores do 17º Distrito Policial (17ºDP), elucidaram o crime fatal que vitimou Matheus Vitor Alves Santos, 21 anos. O crime ocorreu em um sítio, às margens da Lagoa Manguaba, no Bairro da Poeira, em Marechal Deodoro.
Segundo a investigação, o crime foi cometido por dois jovens de 16 anos, que são cunhados, no dia 13 de março deste ano. Os menores foram apreendidos e confessaram o crime e a ocultação do corpo de Matheus, que foi morto por golpes de facão.
Matheus e os adolescentes passaram a noite bebendo e foram até o sítio para tomar água de coco, já que estavam sem dinheiro para comprar a água.
Um dos jovens contou para a polícia que foi dado um coco junto com o facão para que a vítima, descascasse seu próprio coco. Momento em que, Matheus, sob efeito de álcool ou substância psicoativa, desferiu um golpe em um dos menores, atingindo o pé do mesmo e gritou palavra de ordem de uma facção criminosa.
O menor ferido conseguiu se livrar do golpe dado por Matheus e revidou as facadas junto com seu cunhado. Matheus morreu no local e teve o corpo ocultado em uma mata nas proximidades da Lagoa Manguaba.
Após o crime, os jovens saíram do local e ainda sujos de sangue, foram beber cerveja como se nada tivesse acontecido, contando com a impunidade. Um dos menores já responde a ato infracional análogo a homicídio e análogo a tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
