Renan Filho inaugura obras no Agreste de Alagoas nesta quinta (17)
Nesta quinta-feira (17), o governador Renan Filho cumprirá agenda no Agreste de Alagoas, com compromissos em Arapiraca, Feira Grande e São Sebastião.
Às 10h acontece a inauguração de 25km de pavimentação asfáltica de vias urbanas pelo programa Pró-Estrada, na Avenida Minervina Francisca da Conceição, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Pela tarde, às 15h, Renan estará no Centro de Feira Grande, onde inaugura obras do Minha Cidade Linda e realiza a entrega de equipamentos do Fortalece Alagoas.
Para encerrar os compromissos, também ocorre a inauguração de pavimentação asfáltica de vias urbanas e a entrega de equipamentos do Fortalece Alagoas, em São Sebastião, na Avenida Muniz Falcão, às 18h.
Últimas Notícias
MPAL oficia CRB, CSA e torcidas organizadas sobre uso de fogos com estampido
Motociclista é preso após incendiar sofá dentro da sede da SMTT em São Miguel dos Campos
Feirinha de adoção de cães e gatos acontece nos dias 25 e 26 de julho em Arapiraca
TRE manda JHC retirar do Instagram vídeo contendo desinformação eleitoral
Servidora municipal de Educação morre após ser atingida por caminhão em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

