PCDF investiga se morador de rua espancado foi vítima de marido traído ou é estuprador

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma agressão sofrida por um morador de rua em Planaltina, na madrugada da última quinta-feira. Um personal trainer, de 31 anos, contou aos investigadores que flagrou a vítima fazendo sexo com sua mulher e, acreditando que ela estava sendo estuprada, entrou em luta coporal com o homem, de 48 anos. O caso foi registrado na 16ª DP (Planaltina).
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o personal bate com a cabeça do morador de rua no capô do carro onde ele estava com a mulher. O homem cai no chão e continua levando socos e pontapés. O personal então se afasta, aparentando estar com dor nas mãos.
Os primeiros a chegarem ao local da agressão foram policiais militares, acionados para atenderem uma ocorrência de estupro. Os PMs relataram terem encontrado os dois homens machucados, brigando, e a mulher "em aparente estado de choque", de acordo com a Polícia Civil.
Ainda segundo a corporação, os homens deram informações desencontradas aos PMs para o que havia ocorrido. Tanto eles quanto a mulher foram levados para o Hospital Regional de Planaltina por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Aos investigadores, o personal informou que a mulher vem tendo problemas psicológicos. Ele contou que na véspera da briga a mulher saiu com a sogra e, após ajudarem um morador de rua, elas acabaram se separando. Ele, então, foi procurar a mulher e, ao se aproximar do carro, a viu com o morador de rua.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
