PCDF investiga se morador de rua espancado foi vítima de marido traído ou é estuprador

Por redação com O Globo 15/03/2022 20h08
Por redação com O Globo 15/03/2022 20h08
PCDF investiga se morador de rua espancado foi vítima de marido traído ou é estuprador
Personal espancou morador de rua, após flagrar traição - Foto: Reprodução de vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma agressão sofrida por um morador de rua em Planaltina, na madrugada da última quinta-feira. Um personal trainer, de 31 anos, contou aos investigadores que flagrou a vítima fazendo sexo com sua mulher e, acreditando que ela estava sendo estuprada, entrou em luta coporal com o homem, de 48 anos. O caso foi registrado na 16ª DP (Planaltina).

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o personal bate com a cabeça do morador de rua no capô do carro onde ele estava com a mulher. O homem cai no chão e continua levando socos e pontapés. O personal então se afasta, aparentando estar com dor nas mãos.

Os primeiros a chegarem ao local da agressão foram policiais militares, acionados para atenderem uma ocorrência de estupro. Os PMs relataram terem encontrado os dois homens machucados, brigando, e a mulher "em aparente estado de choque", de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a corporação, os homens deram informações desencontradas aos PMs para o que havia ocorrido. Tanto eles quanto a mulher foram levados para o Hospital Regional de Planaltina por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Aos investigadores, o personal informou que a mulher vem tendo problemas psicológicos. Ele contou que na véspera da briga a mulher saiu com a sogra e, após ajudarem um morador de rua, elas acabaram se separando. Ele, então, foi procurar a mulher e, ao se aproximar do carro, a viu com o morador de rua.