Vídeo. Personal trainer espanca morador de rua após flagrar traição da esposa

Por Sidinéia Tavares/Redação 15/03/2022 11h11 - Atualizado em 15/03/2022 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 15/03/2022 11h11 Atualizado em 15/03/2022 11h11
Vídeo. Personal trainer espanca morador de rua após flagrar traição da esposa
Personal espancou morador de rua, após flagrar traição - Foto: Reprodução de vídeo

Um personal trainer, identificado como Eduardo Alves, 31 anos, espancou um morador de rua após flagrar a esposa o traindo com o pedinte. O caso foi registradona rua Jardim Roriz, em Planaltina, em Brasília, Distrito Federal.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio próximo ao local onde houve a traição. Eduardo Alves contou que a sogra e a esposa resolveram ajudar um homem em situação de rua. Depois de algumas horas, como a esposa não atendia o telefone, Eduardo resolveu procurá-la.

O personal explicou que, ao passar perto de um Centro de Ensino Fundamental Paroquial, ele avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, Eduardo flagrou ela tendo relações sexuais com o homem em situação de rua.

Ao imaginar que tratava-se de um caso de estupro, o personal trainer espancou o homem. Porém, na delegacia, durante depoimento, a esposa de Eduardo afirmou que a relação foi consensual.

Espancado, o morador de rua foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar dos ferimentos, ele passa bem.

O casal prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. O personal responderá por lesão corporal.

Assista: