Criança cai de 6º andar de prédio em Balneário Camboriú (SC)
Uma criança de 3 anos caiu de um apartamento no 6º andar em Balneário Camboriú (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã de hoje, a vítima atingiu o telhado do apartamento do primeiro andar, o que amorteceu a queda. Ela sofreu apenas escoriações.
Apesar do acidente, a criança se encontrava consciente e tinha apenas escoriações pelo corpo. Em avaliação preliminar, as equipes não localizaram fraturas evidentes. A vítima foi imobilizada e conduzida até o interior do apartamento para ser avaliada por uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após o socorro, ela foi conduzida até uma unidade hospitalar.
A reportagem entrou em contato com Hospital Municipal Ruth Cardoso, para onde ela foi socorrida A unidade de saúde informou que a criança teve escoriações leves e está em bom estado geral.
O Corpo de Bombeiros orienta que pais e responsáveis instalem grades ou redes de proteção em janelas e varandas. Além disso, eles indicam que o acesso para escadas também deve ser restrito, assim como afastar móveis de janelas e sacadas.
"Crianças pequenas sempre devem ser supervisionadas, nunca deixa uma criança sozinha", escreveu a corporação em publicação.
Últimas Notícias
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Gilmar decide que só PGR pode pedir impeachment de ministro do STF
CCJ da Câmara aprova fim da lei de alienação parental
Transferência de Veículo 100% Digital: Veja o passo a passo do novo serviço do Detran/AL
SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

