Criança cai de 6º andar de prédio em Balneário Camboriú (SC)
Uma criança de 3 anos caiu de um apartamento no 6º andar em Balneário Camboriú (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã de hoje, a vítima atingiu o telhado do apartamento do primeiro andar, o que amorteceu a queda. Ela sofreu apenas escoriações.
Apesar do acidente, a criança se encontrava consciente e tinha apenas escoriações pelo corpo. Em avaliação preliminar, as equipes não localizaram fraturas evidentes. A vítima foi imobilizada e conduzida até o interior do apartamento para ser avaliada por uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após o socorro, ela foi conduzida até uma unidade hospitalar.
A reportagem entrou em contato com Hospital Municipal Ruth Cardoso, para onde ela foi socorrida A unidade de saúde informou que a criança teve escoriações leves e está em bom estado geral.
O Corpo de Bombeiros orienta que pais e responsáveis instalem grades ou redes de proteção em janelas e varandas. Além disso, eles indicam que o acesso para escadas também deve ser restrito, assim como afastar móveis de janelas e sacadas.
"Crianças pequenas sempre devem ser supervisionadas, nunca deixa uma criança sozinha", escreveu a corporação em publicação.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

