Insatisfeito com PSG, Neymar pode jogar nos Estados Unidos, diz jornal
Após o Paris Saint-Germain ter sido eliminado precocemente pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, o atacante Neymar Jr. parece viver um clima ainda mais caótico no clube. O brasileiro foi vaiado, juntamente a Lionel Messi, na última vitória do time parisiense sobre o Bordeaux, por 3 x 0, válido pelo Campeonato Francês.
O jornal inglês The Sun afirmou que a relação desgastada com os torcedores do clube deixou o futuro do Neymar no PSG ainda mais incerto. Além disso, o portal indicou cinco times possíveis que poderiam fazer com que o jogador encerrasse mais cedo seu contrato até 2025 com o clube francês.
A lista reúne alguns gigantes da Europa, como Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Juventus. O clube que entrou ao lado dos europeus foi o Inter Miami, dos Estados Unidos, uma vez que Neymar já revelou que gostaria de jogar no país.
Apesar de os boatos sobre uma possível reformulação no elenco do Paris Saint-Germain se tornarem mais fortes, o brasileiro e o argentino receberam apoio dos amigos e de ex-companheiros depois do episódio no Parque dos Príncipes.
Últimas Notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca acontece mais cedo na véspera do Natal; saiba mais
Homem é assassinado com golpes de madeira durante confusão em bar, em Anadia
Polêmica com Havaianas: ações da Alpargatas disparam 3%

