Pai vê o filho nascer e é atropelado em frente ao hospital minutos depois em SC
Minutos após viver um dos momentos de maior felicidade, o jovem Jean Carlos Ribeiro da Rosa, de 23 anos, iniciou uma luta pela vida. Ele foi atropelado logo depois de ver o filho nascer no fim da tarde do último sábado (5), em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense.
O atropelamento ocorreu em frente ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, na rodovia Cabo José Luiz de Andrade, no início da SC-451. A irmã de Jean, Dara Ribeiro, de 25 anos, conta que o jovem acompanhou o parto e havia ido até uma lanchonete em frente ao hospital enquanto aguardava a esposa ser levada para o quarto.
Quando retornava foi atropelado por um carro VW Gol conduzido por um idoso de 72 anos que estava acompanhado de sua esposa, de 69 anos. De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência da PM (Polícia Militar), o jovem foi atravessar a rua, mas não conseguiu chegar ao outro lado.
“No local não tem lombada e nem faixa de pedestres. A via é de trânsito rápido e perigoso e quando ele estava quase chegando na calçada foi onde o carro pegou ele.” conta Dara.
Estado de saúde
Conforme a irmã, o jovem sofreu traumatismo craniano, lesão na coluna, fraturou a costela, perdeu um pulmão e teve varias lesões no corpo. Jean está internado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Maicé, em Caçador, e seu estado de saúde é considerado gravíssimo e com alto risco de vida.
“A esposa dele ficou em estado de choque quando recebeu a notícia na segunda-feira, acompanhada de uma psicóloga. O bebê está bem e é muito lindo, idêntico ao pai. Meu irmão gravou vídeos do parto ele estava muito feliz. Além disso, outro filho deles de 3 aninhos pergunta todos os dia onde o papai dele está. Os pequenos são tudo para ele”, relata Dara.
O casal está junto há cerca de seis anos e Jean trabalha como pedreiro junto com o irmão mais velho. “Está sendo bem difícil. O medo de receber uma notícia a qualquer momento é grande, mas temos fé que ele vai sair dessa.”
Últimas Notícias
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

