Homem joga pedra na residência da esposa e é esfaqueado por ela, em Maribondo

Por Sidinéia Tavares/Redação 11/03/2022 08h08 - Atualizado em 11/03/2022 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 11/03/2022 08h08 Atualizado em 11/03/2022 08h08
Homem joga pedra na residência da esposa e é esfaqueado por ela, em Maribondo
Maribondo - Foto: Divulgação

Um homem de 50 anos, de identidade não revelada, sofreu uma tentativa de homicídio, por arma branca, nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 11. O crime foi cometido pela esposa da vítima, uma mulher de 22 anos, no Centro da cidade de Maribondo.

Conforme informações da polícia, os agentes do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade estavam em rondas quando foram abordados por uma mulher informando que havia sido agredida pelo companheiro.

No local, o homem alegou que não houve agressão. Ele informou que havia descoberto uma traição e por isso jogado pedras contra a residência da companheira. A informação foi confirmada por testemunhas.

Ao notar que o homem não foi preso, a mulher entrou na residência dele e saiu do local com uma faca. Ela desferiu vários golpes de arma branca, na região do tórax do companheiro, que ficou ferido.

A mulher foi contida pela polícia e levada para a Delegacia de União dos Palmares, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

A vítima foi levada para um posto de saúde da cidade, com estado de saúde considerado estável.