Murici e Aliança empatam em 0 a 0 e Verdão garante classificação para as semifinais

Nesta quarta-feira (9), Desportivo Aliança e Murici empataram sem gols em jogo válida pela 6ª e penúltima rodada do Campeonato Alagoano. A bola rolou no Estádio da Ufal, em Maceió.
Com o resultado, o Murici permaneceu na 3ª posição, com 11 pontos, mas praticamente carimbou vaga às semifinais, já que só resta uma rodada e o 5º colocado, CSE, pode atingir no máximo 10 pontos. Já o Tricolor permaneceu na lanterna, com apenas três, e desperdiçou a oportunidade de eliminar qualquer chance de rebaixamento.
Calendário
No próximo sábado (12), acontece a última rodada da primeira fase do torneio, com todos os jogos começando às 17h. O Verdão o recebe o CSA, no José Gomes da Costa, em Murici. Ambos já estão classificados.
Por sua vez, o Desportivo Aliança tem confronto direto com o Jaciobá pela permanência na 1ª divisão do campeonato. O Azulão tem quatro pontos e se garante com um empate. Já o Tricolor precisa da vitória para poder disputar a elite do torneio em 2023.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
