BBB22: Boninho promete pegadinha após eliminação de Jade
Boninho, diretor do Big Brother Brasil 2022, que está em Paris, na França, postou um vídeo em sua conta oficial do Instagram dizendo que nesta quinta (10), às 13h, os brothers serão surpreendidos com a entrada de um Dummie, personagem incorporado por membros da equipe do programa e já conhecido pelos fãs do reality.
"Tem Dummie baixinha entrando na casa, só para lembrar que quinta é dia de prova do líder. Mas a gente sabe o que vai acontecer… Alguém voltou??? Não! Vai ser só uma grande brincadeira", disse o diretor.
Na edição do programa de 2021, a atriz Carla Diaz, que foi eliminada em um paredão falso, retornou a casa vestida de Dummie.
A brincadeira promete mexer com o coração dos brothers que desde a eliminação de Jade Picon, na noite desta terça (08) estão especulando que a saída da sister poderia ser em um paredão falso.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

