Vyni, do BBB 22, tenta tirar foto do pênis de Eliezer e é repreendido pela produção

Por Redação, com Metrópoles 08/03/2022 20h08 - Atualizado em 10/03/2022 12h12
Por Redação, com Metrópoles 08/03/2022 20h08 Atualizado em 10/03/2022 12h12
Vyni, do BBB 22, tenta tirar foto do pênis de Eliezer e é repreendido pela produção
Vyni, do BBB 22 - Foto: Reprodução

Vyni foi repreendido, na tarde desta terça-feira (8/3), pela produção do BBB22. Isso porque o influenciador tentou filmar o pênis de Eliezer, que estava deitado na sala. Como resultado da tentativa, o big boss mandou um “atenção” nas telas que ficam espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil.

Ao ver Vyni com o celular na mão, focando em sua genital, Eli logo tratou de questionar. “O que você vai fazer?”, questionou o designer. “Tira a mão”, pediu o cearense, colocando a parte íntima de seu aliado no centro da imagem. “Não, não”, repreendeu o carioca.

O influencer continuou insistindo. “Já fiz isso com o Gustavo”, argumentou. “Tirar uma foto, Pão de Açucar”, continuou ele, tirando a foto mesmo sem autorização. Foi nesse momento que a produção emitiu a chamada de atenção.

“Eu não sei o que é. Vinícius, atenção.. sei lá”, tentou desconversar Vyni. Paulo André, que estava próximo da cena e a assistiu por completo, argumentou: “Detalhes obscenos, talvez”. Enquanto isso, o cearense andava de um lado para o outro e tentava disfarçar, visivelmente incomodado, a bronca que levou.