Empresária compra celular pela internet e recebe pedras na caixa, em Goiânia
Uma empresária moradora do município de Fazenda Nova, no oeste goiano, levou um susto ao receber duas pedras no lugar de um celular que havia comprado pela internet, no valor de R$ 1,9 mil. Indignada, a mulher levou a reclamação para as redes sociais.
Carla Gonçalves disse que estava ansiosa pelo aparelho, pois o dela havia quebrado, e ela e o marido usam o celular como instrumento de trabalho para administrar a serralharia do casal.
Até o início da tarde desta terça-feira (8/3), a mulher disse que ainda não havia conseguido verificar o reembolso prometido pela empresa responsável pela venda. No entanto, a Motorola já havia entrado em contato com a consumidora para solucionar o problema.
Por meio de nota, a empresa informou que “houve o extravio do produto durante o transporte”. “Ao confirmar o incidente, a Motorola entrou em contato com a consumidora e solucionou o caso com o ressarcimento do valor”, diz o documento.
Dificuldade - Conforme a empresária, apesar de ter o caso solucionado, ela passou mais de dez dias tentando resolver a situação. De acordo com Carla, ela recebeu as pedras no dia 24 de fevereiro. A reclamação pelo telefone de serviço de atendimento ao cliente aconteceu minutos depois.
Segundo ela, foi orientada pela própria Motorola a mandar as fotos das pedras por e-mail, com período de avaliação de 72h. A publicação nas redes sociais surgiu após os dias de espera. “Faz duas semanas que recebi as pedras, mas sem sucesso em solucionar o ‘incidente’, um jogo de empurra, total descaso”, disse ela na internet.
Várias pessoas comentaram na publicação e marcaram o perfil da empresa. O que, segundo Carla, fez a diferença. “Só após a repercussão eles mandaram mensagem”, disse a empresária.
A empresária espera receber o reembolso para comprar outro aparelho. Segundo ela, está usando um celular emprestado, de forma improvisada, mas precisa de um novo com urgência.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

