Manutenção pode deixar locais de Palmeira dos Índios sem água por até 8 horas nesta quarta

Locais de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, podem ficar sem água durante a manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) que carrega o nome do município e é parte do Sistema Carangueja. O trabalho será realizado nesta quarta (9), começando às 8h e terminando às 16h.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a zona urbana da cidade será abastecida pelo Sistema Caçamba durante o período, podendo trazer dificuldades na cobertura.
Ainda segundo a Casal, a manutenção está sendo feita para aumentar o volume de água que chega à população, além de trazer uma melhora na eficiência dos equipamentos, com reparos, retirada de vazamentos, entre outras ações.
O funcionamento da estação deve ser normalizado até o final do dia.
*Com informações de GazetaWeb e Ascom Casal.
Últimas Notícias

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos

Polícia Civil deflagra operação prende suspeito de tentativa de homicídio contra PM, em São Miguel dos Campos

Após 11 apresentações, peça 'Tempo de Vagalume' volta a Maceió para iluminar memórias

Mulher é assassinada a pauladas, dentro de casa, em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
