Segurando papel com nome de Daniel Barbosa, Vicente do Remédio reforça apoio ao pré-candidato a deputado federal

Vicente do Remédio (PSL), vereador da base aliada do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), reforçou o apoio a candidatura de Daniel Barbosa para deputado federal no próximo pleito.
Daniel é filho de Luciano e atualmente é filiado ao mesmo partido do prefeito, o MDB.
Em uma publicação no Instagram, o vereador chegou a segurar um papel com o nome de Daniel. Nos comentários, Luciano e Daniel agradeceram o apoio.
"Na tarde deste domingo (6), estivemos reunidos com amigos para falarmos da política da nossa região e aproveitando para reforçar o nosso apoio ao candidato a Dep. Federal Daniel Barbosa. Estamos juntos neste projeto para eleger um representante de Arapiraca para a Câmara Federal", disse, na postagem.
Últimas Notícias

Cidades
Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Esporte
Novos ícones do esporte brasileiro

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É