Ricardo Nezinho, Collor e outros políticos alagoanos comparecem à reinauguração de igreja em Coqueiro Seco
Após uma obra de restauração, a reinauguração da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Coqueiro Seco, aconteceu nesta segunda (7), com a presença de diversos políticos do estado, como o senador Fernando Collor (PROS) e o deputado estadual arapiraquense Ricardo Nezinho (MDB).
Além deles, Decele Dâmaso (MDB), prefeita do município e o deputado federal Marx Beltrão (PSD).
Estiveram presentes também, a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Larissa Peixoto, e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.
"O templo estava severamente destruído e, após muito trabalho, asseguramos cerca de R$ 3 milhões para todas as obras", disse Collor.
"Esse patrimônio faz parte da identidade dos coqueirenses e veio para contribuir com a formação cultural e econômica daquela gente", apontou Ricardo Nezinho.
Últimas Notícias
Look da Seleção Brasileira vira alvo de comentários irônicos nas redes sociais: 'Tá parecendo uniforme de enfermeiro'
VÍDEO: Avião da Seleção é 'batizado' antes de viagem para a Copa do Mundo
Criminosos matam mulher e deixam homem baleado na estrada que dá acesso ao Pau D'Arco
VÍDEO: Criança confunde Santos Dumont com MC Poze do Rodo em imagem de balão
Corpo de idoso de 76 anos é encontrado dentro de cisterna em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

