Ator que lutava na guerra contra a Rússia morre próximo a Kiev

O ator ucraniano Pasha Lee, que se juntou às forças armadas para combater a Rússia, morreu no campo de batalha aos 33 anos neste domingo (6), segundo a organização do Festival Internacional de Cinema de Odessa, um dos principais eventos do audiovisual da Ucrânia.
Lee, que também era conhecido como Pavlo Li e Pasha Li, se encontrava na cidade de Irpin, localizada a oeste da capital Kiev, e lutava contra um cerco de soldados russos que invadiam o território. Ele havia se juntado às forças de defesa territorial ucranianas há cerca de uma semana.
Entre os trabalhos de Lee, estão o filme de comédia "Meeting Of Classmates", de 2019, o filme de ação esportivo "Regras de Batalha", a comédia "Selfie Party" e o drama "Zvychayna Sprava", todas produções ucranianas.
Além de ator, Lee também foi apresentador do canal de TV DOM e trabalhou como dublador em filmes como "O Rei Leão" e "O Hobbit", de acordo com uma publicação no Facebook de Sergiy Tomilenko, presidente União Nacional dos Jornalistas Ucranianos. Sua última aprarição nas telas ocorreu em 2021, na série de TV "Provincial".
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
