Colisão de carro e cinquentinha deixa um morto na AL 220, em Arapiraca; assista

Por Sidineia Tavares/Redação 06/03/2022 19h07 - Atualizado em 06/03/2022 20h08
Por Sidineia Tavares/Redação 06/03/2022 19h07 Atualizado em 06/03/2022 20h08
Colisão de carro e cinquentinha deixa um morto na AL 220, em Arapiraca; assista
Acidente com vítima fatal na AL 220, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um acidente envolvendo um carro e uma cinquentinha resultou na morte de um homem, na noite deste domingo, 06, na saída do Povoado Capim, na rodovia AL 220, em Arapiraca.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Portal Já É Notícia, o condutor da cinquentinha saiu do Povoado Capim, onde havia feito a vigilância de uma escola, e seguiu sentido Arapiraca, momento em que houve a colisão com um carro de passeio, modelo Fiat Strada, de cor vermelha. A cinquentinha estava com os faróis apagados.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cima do carro e caiu morto na rodovia. O carro foi parar distante 20 metros do local do impacto.

O condutor do carro abandonou o veículo, mas familiares dele estiveram no local para prestar esclarecimentos.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito estiveram no local e acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

Familiares do motociclista também foram ao local do acidente.

Assista