Colunista revela que Virgínia está esperando segundo filho de Zé Felipe

O colunista Leo Dias revelou, neste domingo, 06, que a influencer digital Virgínia Fonseca está esperando o segundo bebê com o cantor Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo. O colunista informou que a influenciadora conversou com ele e confirmou a informação. “Estou muito feliz”, disse.
Virgínia contou que suspeitou que pudesse estar esperando um novo bebê após se sentir enjoada. Ela fez o teste de gravidez na sexta-feira, 04, e confirmou as suspeitas. Zé Felipe estava cumprindo agenda fora de Goiânia e voltou para casa neste domingo, a pedido de Virgínia.
Antes de voltar para casa, Zé Felipe ainda buscou a sogra em Belo Horizonte. Tudo para que Virgínia pudesse revelar a notícia num almoço de família, na capital goiana.
Zé Felipe e Virgínia Fonseca são pais de Alice, de 9 meses.
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
