Vídeo. Após cabeçada, jogadores do ASA e do CSE saem de campo em ambulância
A partida do ASA contra o CSE, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, terminou com o ASA derrotado de forma esmagadora e com dois atletas hospitalizados. O jogo ocorreu na tarde de sábado, 05, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Com melhores jogadas, o CSE conseguiu uma incrível vitória por 4 a 1. Os gols do CSE foram marcados por Edinho (2x), Tiago Recife e Magal (contra). O ASA fez a rede adversária balançar apenas uma vez, com gol de Feijão.
Durante a partida, o zagueiro Éverton, do ASA, e o volante Marcos Antônio, do CSE, tiveram um choque de cabeça. Eles ficaram caídos por um tempo, e precisaram sair de ambulância, em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Apesar do susto os dois atletas passam bem e não precisarão ficar afastados das atividades em campo.
Assista:
Últimas Notícias
Renato Gaúcho é demitido do Vasco
Companhia de Raio prende três suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Maceió
Guarda Municipal prende suspeito de furto de fios no bairro de Jaraguá, em Maceió
Força Tática do 4º BPM prende suspeito de tráfico de drogas no Tabuleiro do Martins
Em primeira aparição pública após internação, Alves Correia emociona ao agradecer apoio dos alagoanos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

