Vídeo. Após cabeçada, jogadores do ASA e do CSE saem de campo em ambulância
A partida do ASA contra o CSE, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, terminou com o ASA derrotado de forma esmagadora e com dois atletas hospitalizados. O jogo ocorreu na tarde de sábado, 05, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Com melhores jogadas, o CSE conseguiu uma incrível vitória por 4 a 1. Os gols do CSE foram marcados por Edinho (2x), Tiago Recife e Magal (contra). O ASA fez a rede adversária balançar apenas uma vez, com gol de Feijão.
Durante a partida, o zagueiro Éverton, do ASA, e o volante Marcos Antônio, do CSE, tiveram um choque de cabeça. Eles ficaram caídos por um tempo, e precisaram sair de ambulância, em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Apesar do susto os dois atletas passam bem e não precisarão ficar afastados das atividades em campo.
Assista:
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

