Dupla criminosa mata mulher a tiros, dentro da casa da amiga, em Delmiro Gouveia
Dois criminosos armados mataram uma mulher a tiros, no Rua Coronel Ulisses Luna, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, na noite de ontem, sábado, 05. A vítima foi identificada como Maria Gilcelia dos Santos, conhecida como Giza, 30 anos.
Conforme informações de testemunhas, Giza estava sendo perseguida pelos criminosos, que trafegavam em uma motocicleta. Ela adentrou na casa de uma amiga, onde pediu abrigo, mas o assassinos invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Giza foi baleada por pelo menos oito disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram o rosto da vítima, que morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Conforme informações da Polícia, Giza tinha várias passagens pela polícia e envolvimento com ilícitos.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e os Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.
Na rua em que o crime ocorreu, há câmeras de monitoramento, o que pode ajudar a polícia a identificar os autores do homicídio.
Últimas Notícias
Hospital de Emergência do Agreste passa a contar com tomógrafo com Inteligência Artificial
O desafio em proteger as cidades
Polícia Civil investiga feminicídio de mulher dentro de casa, na parte alta de Maceió
Suspeitos de sequestrar e matar jovem em Maravilha trocam tiros com a polícia em Pernambuco
Estação Jarbas Oiticica, em Rio Largo, opera com vazão reduzida devido a danos causados pela chuva
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

