Jovem é assassinado por trás do 5º Batalhão em Maceió
Um jovem de 21 anos, identificado como Andrey Paulino de Aquino Santos, foi assassinado a tiros, na última quinta-feira, 03. O crime ocorreu nas proximidades de um depósito de bebidas, por trás do 5º Batalhão da PM, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O que sabe-se até o momento é que Andrey Paulino foi encontrado já em óbito, alvejado por sete tiros. Quatro tiros atingiram a lombar da vítima e outros três disparos foram deflagrados no pescoço, na cabeça e nas costas de Andrey.
Militares da Rocam estiveram no local e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho confirma chegada do novo tomógrafo em Arapiraca
Cruzeiro de Arapiraca encerra participação no Alagoano após derrota para o CSA
Capotamento de carro em ribanceira deixa mulher gravemente ferida, em Matriz de Camaragibe
Alagoano de 21 anos surpreende ao pular mestrado e conquistar 1º lugar em doutorado da Unicamp
Sesau oferece apoio psicológico e acolhimento para foliões no Jaraguá Folia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

