Homem de 28 anos é preso por tráfico de drogas durante abordagem a transporte por aplicativo, em Arapiraca

Por redação 03/03/2022 19h07
Por redação 03/03/2022 19h07
Homem de 28 anos é preso por tráfico de drogas durante abordagem a transporte por aplicativo, em Arapiraca
Drogas apreendidas - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma guarnição de Rádio Patrulha pertencente ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca, prendeu na tarde desta quinta-feira (3) o passageiro de um transporte por aplicativo por tráfico de drogas após uma abordagem em um trecho da rodovia AL-220, no bairro Novo Horizonte, na cidade do Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o indivíduo de 28 anos estava em um veículo Prisma de cor branca. O automóvel foi abordado após passar pela guarnição em alta velocidade. Ao ser dada ordem de parada, a Polícia Militar informou que nada foi encontrado.

No entanto, policiais realizaram revistas no carro, momento em que foi encontrada uma caixa com entorpecentes. O condutor do veículo relatou desconhecer a origem da droga.

O passageiro, no entanto, assumiu a propriedade e confirmou que o motorista do não tinha participação no transporte dos entorpecentes.

Diante do flagrante, a polícia levou o passageiro até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

Foram apreendidos mais de 2 kg de substância análoga à maconha, 568 gramas de substância análoga à cocaína, 339 papelotes de cocaína, e materiais como pulseira, cordão, relógio, peças de roupas e celular.