Em surto, policial conhecido como 'Hipster da federal' invade fazenda e é morto

Foi morto a tiros, na última quarta-feira, 02, o policial Lucas Valença, conhecido como Hipster da federal. Ele foi morto após entrar em surto e invadir uma fazenda em Buritinópolis, Goiás. O agente ganhou notoriedade ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016. Ele reapareceu em 2021 na busca pelo assassino Lázaro Barbosa.
Segundo os registros da polícia, o dono de uma fazenda, identificado como Marcony dos Anjos, estava em casa com a esposa e a filha de 3 anos quando “ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”. O Policial ainda teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. No escuro, Marconny então teria dito a Valença que ele fosse embora, mas o agente permaneceu no local.
Com medo, o dono fez então um disparo de espingarda na direção de Valença. Ao religar a luz, viu que tinha acertado o policial federal e chamou a Polícia Militar.
Parentes e amigos de Lucas Valença informaram que ele se encontrava em surto psicótico desde segunda-feira, 1º de março.
Últimas Notícias

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Em meio a crise interna, disputa pelo comando do PT em Alagoas terá três candidatos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
