Ex-campeão do UFC é preso por tentativa de homicídio, ao participar de tiroteio
Foi detido na última segunda-feira, 28, na Califórnia, nos Estados Unidos, o ex-campeão do UFC, Caín Velásquez, após se envolver em um tiroteio, na cidade de San José (EUA). O lutador foi autuado por tentativa de homicídio.
De ascendência mexicana, o lutador norte-americano seguirá detido, sem direito a fiança, no mínimo até esta quarta-feira, 02 de março, quando será julgado.
A polícia americana informou que Velásquez foi preso e que outro homem foi hospitalizado, sem risco de vida, após a troca de tiros.
Cain Velásquez ganhou grande destaque no mundo das artes marciais mistas ao conquistar o cinturão dos peso-pesados do UFC em duas ocasiões, em 2010, contra o também norte-americano, Brock Lesnar, e em 2011, ao derrotar o brasileiro Júnior Cigano.
Últimas Notícias
Avião de propaganda cai no mar em Copacabana
Réveillon de Arapiraca terá shows musicais e queima de fogos no Bosque das Arapiracas
Acidente com motocicleta deixa homem ferido na AL-220, em Arapiraca
Fuga em motocicleta pela contramão da AL-110 termina em prisão

