Homem ateia fogo em residência após ameaçar a ex-esposa e filho, em Arapiraca

Por Sidinéia Tavares/Redação 28/02/2022 17h05
Por Sidinéia Tavares/Redação 28/02/2022 17h05
Homem ateia fogo em residência após ameaçar a ex-esposa e filho, em Arapiraca
Preso - Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos, de identidade não revelada, foi preso nesta segunda-feira de carnaval, 28, após ameaçar e atear fogo na casa da ex-companheira, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Conforme informações da polícia, a vitima, de 34 anos, informou que o ex-companheiro ameaçou ela e seu filho de morte no dia anterior, domingo, 27, devido ao término do relacionamento. Com medo da ameaça, a mulher foi dormir na casa do irmão.

Posteriormente, ela foi informada que o jovem havia ateado fogo em sua residência e as chamas foram apagadas por vizinhos.

O suspeito estava na casa da avó, no bairro Verdes Campos. Ele foi preso e levado para a Central de Polícia, onde foi autuado por ameaça e dano qualificado com emprego de substância inflamável ou explosiva.