BPTran e Detran-AL flagram 14 condutores sob efeito de álcool, no litoral alagoano
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) realizaram ações da Operação Lei Seca em municípios do Litoral Alagoano entre o último sábado (26) e domingo (27) para coibir possíveis crimes e irregularidades de trânsito.
Durante as ações, que também eram educativas, os agentes flagraram 14 condutores que fizeram uso de álcool. Em uma das operações, na Barra de São Miguel, um turista de Pernambuco, de 30 anos, foi preso após o resultado do etilômetro constatar 0,51 mg/L de teor alcoólico. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió.
As outras situações foram quatro testes positivos, com resultado dentro do limite estabelecido para que a penalidade seja administrativa (0,31 mg/L; 0,15 mg/L; 0,13 mg/L e 0,06 mg/L), e nove recusas ao bafômetro.
No total, após 142 abordagens, foram confeccionados 41 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito. Doze carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas e um veículo foi removido ao pátio do Detran.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho confirma chegada do novo tomógrafo em Arapiraca
Cruzeiro de Arapiraca encerra participação no Alagoano após derrota para o CSA
Capotamento de carro em ribanceira deixa mulher gravemente ferida, em Matriz de Camaragibe
Alagoano de 21 anos surpreende ao pular mestrado e conquistar 1º lugar em doutorado da Unicamp
Sesau oferece apoio psicológico e acolhimento para foliões no Jaraguá Folia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

