Embriagado e com facão, condutor é preso após atropelar duas pessoas, no Agreste

Por Sidinéia Tavares/Redação 28/02/2022 08h08 - Atualizado em 28/02/2022 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 28/02/2022 08h08 Atualizado em 28/02/2022 09h09
Embriagado e com facão, condutor é preso após atropelar duas pessoas, no Agreste
Bafômetros - Foto: Roosevelt Pinheiro

Um homem de 49 anos e identidade não revelada foi preso por embriaguez ao volante, na noite de ontem, domingo de carnaval, 27, nas proximidades da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Conforme a polícia, agentes do Centro Integrado de Segurança Pública de Igaci (CISP) foram informados que havia um veículo, Fiat Uno de cor prata, com três ocupantes- uma mulher e dois homens-, realizando direção perigosa e que duas pessoas haviam sido atropeladas, na estrada de acesso a toca do Jacuípe, em Igaci.

Ainda segundo a denúncia repassada para a polícia, o condutor estava embriagado, portando um facão e seguiu sentido Palmeira dos Índios.

Nas proximidades da Uneal, os militares localizaram o veículo suspeito e abordaram o condutor. O motorista do carro estava visivelmente embriagado e dentro do veículo havia um facão e várias latas de cerveja.

O condutor foi levado para a Base da Polícia Federal, onde foi realizado teste de bafômetro e constatada a embriaguez. O homem foi levado para a Delegacia, onde foi confeccionado o flagrante. O carro foi levado para a sede do 10º Batalhão da PM.