Morre segunda vítima de acidente na AL 115; família seguia de Arapiraca para Juazeiro

Por Sidineia Tavares/Redação 27/02/2022 21h09 - Atualizado em 28/02/2022 08h08
Por Sidineia Tavares/Redação 27/02/2022 21h09 Atualizado em 28/02/2022 08h08
Morre segunda vítima de acidente na AL 115; família seguia de Arapiraca para Juazeiro
Irmãs morreram em acidente na AL 115 - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Morreu, no final da tarde deste domingo de Carnaval, 27, a segunda vítima do grave acidente ocorrido na rodovia AL 115, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. O acidente ainda deixou duas pessoas feridas.

Leia aqui a matéria sobre o caso: Grave acidente deixa mulher morta e feridos, na AL 115, Agreste de Alagoas

De acordo com informações apuradas no local, pela Reportagem do Portal Já É Notícia, quatro pessoas da mesma família seguiam para a cidade de Juazeiro, no Ceará, onde iriam pagar uma promessa.

As vítimas estavam em uma Hilux, quando, no Sítio Palanqueta, colidiu em outro carro de passeio, modelo Nissan Kicks, que estava fazendo a conversão para entrar no povoado.

Com o impacto, uma mulher foi arremessada do veículo e faleceu no local, ela foi identificada como Vera Lúcia Miranda, 76 anos. Ela morava no Povoado Pé leve Novo, em Limoeiro de Anadia.

A irmã de Vera Lúcia, identificada como Sara Miranda, 57 anos, foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas morreu na Unidade médica. Sara Miranda morava no Condomínio Ouro Verde, em Arapiraca.

Os demais ocupantes do carro são o marido e o filho de Vera Lúcia. Eles estão internados no Hospital de Emergência do Agreste.

Os corpos de Vera Lúcia e Sara Miranda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde os familiares aguardam a liberação para velório e sepultamento.