Atletas brasileiros que deixaram bunker na Ucrânia chegam à Romênia
Os cerca de 50 brasileiros -entre jogadores, familiares e amigos- que passaram os últimos dias em um bunker em um hotel na Ucrânia, após a eclosão da guerra contra a Rússia, atravessaram a fronteira e chegaram à Romênia neste domingo (27), após um trajeto de trem e ônibus.
Ontem (27), o grupo deixou o bunker em Kiev e, escoltados por funcionários da Federação Ucraniana de Futebol e da Uefa, chegaram a uma estação de trem na capital ucraniana e se dirigiram para Chernivtsi, no oeste da Ucrânia, onde pegariam um ônibus em direção à fronteira com a Romênia.O escritório de advocacia Igor José Ogar, que defende o atacante Vitinho, ex-Athletico Paranaense, e atualmente no Dínamo de Kiev atualizou a situação do atleta.
"Graças a Deus conseguimos atravessar a fronteira com todos bem. Quero agradecer a todos que enviaram mensagens positivas, a todos que nos ajudaram e tiraram um pouco do seu tempo para orar por nós. Não tenho palavras para agradecer vocês. Obrigado!", disse o jogador.
De acordo com o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN, os jogadores Derek, Fabinho e Marlyson, do Metalist 1925, deixaram a cidade de Kharkiv e partiram para Lviv, de onde devem seguir para atravessar a fronteira com a Polônia.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
Grave acidente deixa duas pessoas feridas na AL-115, em Girau do Ponciano
Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
Seleção brasileira de handebol é convocada para Mundial Feminino
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

