Dois jovens são executados com mais de 20 tiros em Arapiraca

Um duplo homicídio foi registrado na primeira noite de Carnaval em Arapiraca. Dois jovens foram executados com mais de vinte tiros, no Residencial Agreste, em Arapiraca, neste sábado (26).
Segundo informações apuradas no local, as vítimas estavam na esquina com uma turma de amigos, quando parou um carro e um dos passageiros desceu mandando o alvo, identificado como Wendel Felipe de Brito, de 21 anos, deitar no chão.
O assassino efetuou mais de 20 tiros e um deles atingiu José Luciano, que estava na calçada. Os outros amigos conseguiram correr.
José Luciano deixou dois filhos e foi morto sem tem a ver com o crime, segundo testemunhas.
Wendel estava preso por tráfico de drogas e roubo de moto.
Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar esteve no local para os devidos procedimentos.
O IML e IC foram acionados para perícia e remoção dos corpos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
