Homem fica com bala alojada na bochecha após tentativa de homicídio no bairro Canafístula
Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio registrada na noite desta sexta-feira (25), no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com informações obtidas pelo Já é Notícia, ele estava em frente a casa da companheira, quando foi surpreendido pelo autor, que estacionou sua motocicleta a uma certa distância da residência e seguiu a pé até o local do crime.
Os tiros atingiram o rosto e o braço da vítima. Após efetuar os disparos, o homem fugiu em direção desconhecida. Uma das balas ficou alojada na bochecha.
O homem foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após procurar uma igreja evangélica que fica na região. Ele chegou a bater na porta da casa da mãe, que não se encontrava naquele momento.
A vítima está em observação no HEA.
Últimas Notícias
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Homem morto com dez tiros na cabeça é identificado, em Marechal Deodoro
Mecânico é preso após desmontar carro de cliente e vender peças, na parte alta de Maceió
Falso alerta da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil assusta população; PF vai investigar o caso
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

