Vídeo. Câmeras de segurança mostram momento do ataque com explosivos ao ônibus do Bahia

Câmeras de segurança da região da Avenida Bonocô, em Salvador, flagraram o momento do ataque ao ônibus do Bahia, na noite de quinta-feira (24). No vídeo, é possível ver dois carros na via e a ação de sete pessoas, que fogem após atirar os explosivos.
As imagens mostram que os dois carros, um branco e um cinza, foram parados no meio da via. Após a passagem do ônibus do clube, os suspeitos atiram as bombas, correm para dentro dos veículos e fogem.
Os carros que aparecem nas imagens pertencem a membros da torcida organizada Bamor; um deles é do presidente do grupo, Half Silva. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O caso aconteceu por volta das 19h30, quando muitos carros passavam pela região da Bonocô. A Polícia Civil investiga as imagens e tenta identificar os autores.
O presidente da torcida organizada Bamor, do Esporte Clube Bahia, Half Silva, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Brotas, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (25). Ele é considerado suspeito de envolvimento no crime.
Segundo informações do advogado de Half Silva, Otto Lopes, o líder da torcida organizada estava em Feira de Santana, onde assistia a partida entre Bahia de Feira e Coritiba, pela Copa do Brasil. O
O advogado do presidente da Bamor afirmou que o cliente dele não sabia do ataque e tem como comprovar que não estava em Salvador na noite de quinta (24).
As Polícias Civil e Militar seguem coletando imagens do momento em que o ônibus foi atingido e ouvindo testemunhas.
"Estamos atuando em conjunto para localizar todos os envolvidos. A população pode ajudar denunciando através do telefone 181. Os carros possivelmente utilizados foram um do modelo HB20, cor branco, e outro modelo Duster, cor verde escuro", disse o comandante do Bepe, tenente-coronel Elbert Vinhático.
Últimas Notícias

Junqueiro celebra aniversário com Corrida de Rua em homenagem ao deputado Tarcísio de Jesus

Junqueiro comemora seu 78º aniversário com grande Corrida de Rua na manhã deste domingo (6)

Conhecido como 'Primo', dono de sandubaria de Arapiraca está desaparecido

Colisão envolvendo duas motos deixa jovem de 23 anos ferida em Maceió

Quem era Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Maranata que morreu de problemas cardíacos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
