Mais onze morrem por Covid-19 em Alagoas: todos idosos de 61 a 88 anos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta-feira (24),registrou 211 casos e onze mortos por Covid-19. Todos eram idosos. Alagoas tem, oficialmente, 289,7 mil registros da doença e 6.644 óbitos; 2,3 mil em isolamento domiciliar e 280,4 mil recuperados. Há 4.139 casos em investigação epidemiológica.
No boletim desta quinta (24), mais 11 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo cinco vítimas da capital alagoana e seis do interior.
As vítimas de Maceió eram três homens, sendo um de 61 e dois de 71 anos, além de duas mulheres de 83 e 85 anos. O homem de 61 anos era hipertenso, tinha sofrido um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o primeiro homem de 71 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o segundo homem de 71 anos era hipertenso, diabético e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 83 anos era hipertensa, diabética e morreu no Hospital da Unimed, em Maceió; e a mulher de 85 anos era diabética e morreu em seu domicílio.
Já as seis vítimas do interior do estado eram três homens de 69, 82 e 86 anos e três mulheres de 64, 81 e 88 anos. O homem de 69 anos, morava em Paulo Jacinto, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 82 anos, morava em União dos Palmares, tinha hipertensão e morreu no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares; o homem de 86 anos, morava em Arapiraca, tinha Parkinson e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Também foram vítimas: uma mulher de 64 anos, que residia em Junqueiro, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 81 anos, morava em Arapiraca, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; e a mulher de 88 anos, residia em Estrela de Alagoas, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
