Advogado protocola denúncia no MPE contra Luciano Barbosa e Vicente do Remédio
Através de um vídeo publicado em uma rede social, o advogado José Fábio Bernardo informou nesta quarta (23), que protocolou denúncias contra o vereador arapiraquense Vicente do Remédio e o prefeito da capital do Agreste, Luciano Barbosa, no Ministério Público Estadual.
De acordo com o advogado, a Prefeitura cedeu cinco funcionários para o gabinete de Vicente, incluindo a esposa e o irmão do vereador. O detalhe incomum nessa situação é que eles não seriam concursados.
Eles recebem R$ 3.200,00 mensalmente e o acordo para a cessão foi assinado em maio do ano passado.
"Hoje vou entregar documentações que provam a irregularidade e o ato de improbidade administrativa praticado pelo prefeito Luciano Barbosa e o ato de improbidade também praticado pelo Vicente do Remédio", disse o advogado, na gravação.
Últimas Notícias
Inmet emite alerta de chuvas e ventos fortes para 47 municípios de Alagoas nesta sexta-feira (27)
Snapchat é alvo de investigação por não prevenir aliciamento de menores
Fiscalização recolhe mais de 200 kg de alimentos estragados no Eustáquio Gomes
Departamento Estadual de Aviação é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Ejacular com frequência pode aumentar fertilidade em homens?
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

