Vídeo. Colisão entre duas motos deixa feridos em Arapiraca

Por Sidinéia Tavares/Redação 23/02/2022 12h12 - Atualizado em 23/02/2022 12h12
Por Sidinéia Tavares/Redação 23/02/2022 12h12 Atualizado em 23/02/2022 12h12
Vídeo. Colisão entre duas motos deixa feridos em Arapiraca
Colisão entre motos deixa dois feridos, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma colisão envolvendo duas motos deixou uma mulher e um homem feridos, no final da manhã desta quarta-feira, 23, na passagem de pedestres, da Avenida Benjamim Freire de Amorim, bairro Brasiliana, em frente a igrejinha, em Arapiraca.

Conforme informações levantadas pela reportagem do Portal Já É Notícia, a colisão envolveu duas motos Honda Pop, uma de cor preta e outra de cor vermelha. Em uma das motos havia duas mulheres, que seguiam na Avenida Benjamim Freire e realizam uma conversão proibida, sentido AL 220. O condutor da outra moto, que seguia atrás da moto das mulheres, não notou a conversão irregular, acabou ocorrendo a colisão.

Devido ao impacto, as duas mulheres e o homem caíram na pista. Uma das mulheres sofreu fratura exposta no pé, A outra ocupante da moto não apresentou ferimentos. Já o motociclista sofreu um ferimento na cabeça.

Agentes da SMTT estiveram no local para averiguar o caso e controlar o trânsito. As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Assista: