Diretoria do ASA define valor do ingresso para jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil

Por redação 21/02/2022 19h07
Por redação 21/02/2022 19h07
Diretoria do ASA define valor do ingresso para jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil
ASA recebe o Cuiabá pela Copa do Brasil - Foto: Remir Peixoto/ASCOM ASA

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) definiu nesta segunda-feira (21) o valor do ingresso para o jogo pela primeira fase da Copa do Brasil 2022, contra o Cuiabá-MT, na próxima quarta-feira (23), às 19h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os diretores definiram que haverá a promoção todos pagam meia. O valor do ingresso normal será R$ 60,00, mas com a promoção o torcedor pagará R$ 30,00. A partida é muito importante para o Alvinegro e os mandatários do clube aguardam a presença do torcedor em peso para poder apoiar o clube rumo a classificação.

Ainda existe a indefinição se a nova arquibancada será liberada pela Polícia Militar. A diretoria do ASA realiza ajustes no local para o mesmo possa ser utilizado.

O Alvinegro terá que vencer o jogo para avançar de fase na Copa do Brasil. Com os titulares poupados no sábado passado contra o FF Sport, o time deve ter força máxima, com: Deola; Michel, Everton, Benné e Assis; Jorginho, Fidélis e Caique Valdívia (Sávio); Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.