Conheça 3 sex shops virtuais de Arapiraca para comprar produtos eróticos

Por Redação 21/02/2022 16h04 - Atualizado em 24/02/2022 09h09
Por Redação 21/02/2022 16h04 Atualizado em 24/02/2022 09h09
Conheça 3 sex shops virtuais de Arapiraca para comprar produtos eróticos
Conheça 3 sex shops de Arapiraca - Foto: Imagem Ilustrativa

Muitas pessoas procuram os sex shops quando surge o desejo de "apimentar" suas relações sexuais ou até mesmo sentirem prazer sozinhas. No Brasil, a venda de produtos eróticos alcançou a marca de R$ 2 bilhões no ano de 2020, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual.

Em Arapiraca, há diversas lojas virtuais que oferecem opções interessantes quando esse é o assunto. Os produtos a venda são vários, desde os tradicionais vibradores, com diversos formatos e tamanhos, aos chicotes e cintas penianas. 

Nesta matéria, o Já é Notícia lista três sex shops virtuais de Arapiraca. Veja:

1. shoplove: A shoplove é uma loja virtual com atendimento todos os dias da semana. De segunda a sábado funciona de 9h às 22h e aos domingos o horário de encerramento das atividades é às 18h.

A loja vende em atacado e varejo e entre seus produtos está o harness, que é muito utilizado por pessoas que se interessam por BDSM, sigla que significa “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”. O shoplove tem também gel corporal com sabores, para utilizar na hora de fazer sexo oral, e calcinhas fio dental com frases.

Para saber mais informações, é possível encontrar a loja no Instagram, no @shoploveof.

2. Sex Shop Arapiraca: Essa é outra opção interessante e que também vende produtos de forma virtual, através do perfil @sexshoparapiraca no Instagram. 

Um de seus produtos é uma coleira com corrente que custa R$ 89,90. A parte interna da coleira é "composta por um material que proporciona um toque agradável à pele", afirma a loja, em uma postagem.

De acordo com o Sex Shop Arapiraca, as entregas são feitas em todos os bairros da cidade, com taxa de entrega acessível. E também para todo o Brasil, pelos Correios. As vendas são feitas apenas no varejo.

3. Luss Sex Shop: Com vendas em atacado e varejo, a Luss Sex Shop também tem de tudo. Uma opção que chama atenção é o plug anal, feito em aço inoxidável e pedra cristal, utilizado para estimulação da região anal.

Quem gosta de jogos sexuais pode se divertir também com o baralho erótico com posições do Kama Sutra. 

O perfil da Luss Sex Shop no Instagram é o @sexshopluss.