AL tem novo dia com mais registros de mortes por covid-19 em 2022; são 13 vítimas

Uma criança de 1 ano está entre as 13 vítimas da covid-19 registradas nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesau). A atualização foi divulgada neste domingo (20). Hoje é o dia com mais mortes por covid-19 desde que o ano de 2022 começou. O recorde tinha sido registrado no dia 17 de fevereiro, quando houve 12 mortes pelas doença.
De acordo com o boletim, o bebê era da cidade de Água Branca e não tinha nenhuma comorbidade. Três das 13 pessoas que morreram pela doença neste último boletim eram idosas e não possuíam nenhuma comorbidade.Na maioria das mortes, foi identificada que as vítimas tinha hipertensão e diabetes.
As vítimas de Maceió eram um homem de 91 anos, hipertenso e diabético, que morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; um homem de 71 anos, diabético e hipertenso e morreu no Hospital Unimed, em Maceió; o homem de 86 anos era hipertenso e morreu no HMA; já a mulher de 79 anos também era hipertensa e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Já as 10 vítimas do interior do Estado eram cinco homens de 42, 89, 17, 01 e 53 anos, além de cinco mulheres de 69, 86, 61, 75 e 86 anos. O homem de 42 anos, morava em Branquinha, não tinha comorbidades e morreu no HM, em Maceió; o homem de 89 anos, residia em Jequiá da Praia, tinha doença cardiovascular e morreu no HM, em Maceió; o homem de 17 anos, morava em Cajueiro, tinha imunossupressão e morreu no HMA, em Maceió; o paciente de 01 ano residia em Água Branca, não tinha comorbidades e morreu no HM, em Maceió; e o homem de 53 anos era residente de Capela, tinha diabetes e hipertensão e morreu no HMA, em Maceió. A mulher de 69 anos, morava em Feira Grande, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Escola Daniel Houly, em Arapiraca; a mulher de 86 anos, morava em Arapiraca, tinha diabetes, hepatopatia crônica e morreu no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares; a mulher de 61 anos era residente de União dos Palmares, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no HRM, em União dos Palmares; a mulher de 75 anos era residente de Colônia Leopoldina, tinha hipertensão, pneumotapia crônica e morreu no HRM, em União dos Palmares; e a mulher de 86 anos era residente de Capela, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Dessa forma, o Estado tem um total de 288.591 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.009 estão em isolamento domiciliar. Outros 278.540 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.019 casos em investigação epidemiológica. Foram registradas 13 mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.600 óbitos por Covid-19.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
