Casa é arrombada e duas pessoas são mortas a tiros na zona rural de Major Isidoro

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (20) no sítio Lagoa dos Cágados, na zona rural de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítima identificadas como Daniel Francisco de Paula, 16 anos e Ednaldo Farias da Silva, 21 anos estavam em casa dormindo, quando dois indivíduos chegaram ao local, arrombaram a porta da residência e efetuaram disparos contra as vítimas.
Os suspeitos fugiram do local logo após o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas já se encontravam em óbito.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

CSA venceu o Floresta por 2 a 0 e sobe para 5ª colocação na Série C

Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
